Moda

#Trend – Coturno

Como os looks com peça militar está na moda, nada mais justo que incluir os maravilhosos coturnos nessa onda.

O coturno por muito tempo era uma peça de estilos específicos, como o punk, o gótico e o grunge e por isso ficou muito estereotipado, masss, como a moda sempre se reinventa, agora ele faz parte de looks super estilosos.

O coturno era usado pelos soldados, para proteger suas articulações ser resistente e aderir ao solo. Na moda ele traz muito conforto e dá um toque mais pesado e cool no look.

Hoje existe vários modelos de coturnos, com várias opções de cores, materiais, estampas, enfim, muuuuita variedade para poder agradar a todos os gostos.

Abaixo algumas inspirações de como montar um look usando essa peça lindaa.

Use com calça mais justa e uma camiseta básica que você sempre irá acertar.

Com short fica super cool, ótimo para usar nos dias mais quentes, mais caso queira usar em dias mais frios é só colocar uma meia calça por baixo do short.

E também pode ser usado com saia, assim fica um look fresquinho só que mais arrumadinho.

E para quem adora um vestido o coturno pode dar todo o tok no look. Vale usar com vestido mais simples e também com um mais arrumadinho.

E aí, o que acharam?

Eu acho que o coturno deixa o look bem especial e cheio de estilo. Ótimo para quem gosta de fugir do óbvio na hora de se produzir. Caso ache ele muito agressivo e um pouco mais masculino ou caso queira algo um pouco mais diferente aposte em um coturno com salto que já vai dar um ar diferente  😉

Beijoss